Cachoeiras Serra da Bodoquena

Serra da Bodoquena

por naturezatourbr

Descritivo de Cachoeiras Serra da Bodoquena

O atrativo Cachoeiras Serra da Bodoquena está localizado no município de Bodoquena, o portal de entrada para o Pantanal, a exatamente 70Km da cidade de Bonito e 264Km de Campo Grande, a Capital do Estado de Mato Grosso do Sul. A fazenda possui 400ha em sua totalidade, sendo 350ha de mata preservada e áreas em recuperação.

Próximo ao Parque Nacional da Serra da Bodoquena o atrativo possui uma exuberante fauna e flora. Durante a trilha é possível observar expressivamente as características de Mata Atlântica e cerrado que se fundem, enriquecendo ainda mais a paisagem do local, além de várias espécies de animais.

A trilha Cachoeiras Serra da Bodoquena tem início a partir da sede da fazenda, não sendo necessário utilizar transporte interno. Em um percurso de 2.500m, o visitante ira desfrutar de oito paradas para banho, com belíssimas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione.

Vídeo

Incluso

Estrutura

O que levar

Observações e Normas

Não é necessário saber nadar Recomendado para todas as idades e pessoas, não há restrições. Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.

Mapa